Tecnologia do Blogger.
RSS

Meus passos até JESUS- Nova criatura

  Aos poucos houve uma mudança de dentro para fora, quando lembrava do meu passado sujo e cheios de complexos sinto nojo, é uma lama que tenho lutado para não me sujar novamente, comecei a amadurecer espiritualmente, logo me vi com o desejo ardente de ganhar almas, então participei das aulas de candidato a obreiro, em cada aula Deus estava me moldando, estava buscando ter um verdadeiro encontro com Deus, buscando nascer de novo, nas madrugadas eu buscava, clamava, fazia propósitos, evangelizava, pois eu tinha sede, não de água, mas ser de Deus. Houve várias situações em que fui provada, atenta a errar, creio que era o Espírito Santo provando a intenção do meu coração. Peguei firme na Força Jovem San Martin, aos poucos desenvolvi os meus talentos, me coloquei a disposição de Deus, perdi alguns "amigos", família me criticou, não foi fácil larga o colorido do mundo, foi um luta tremenda sair das guarras do diabo, mas com o Sr. Jesus eu venci! Fui levantada a obreira quando eu menos esperava, a minha consagração foi linda, e marcante, e após 1 mês de obreira fui levantada a líder da Força Jovem, eu não entendi como uma jovem com um passado tão triste, eu não tinha (e nem tenho) capacidade de assumir tal posição, mas não deixei que os pensamentos e nem as criticas me abatessem; "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os seus escolhidos", lembro que fui tentada de várias formas a volta para o mundo, através de amizades, ex-namorados, pensamentos, lembranças, mas não desistir da Fé, quem tem um alvo permanece. Completei 4 anos de obreira, de muitas guerras, lutas, tribulações, tenho minhas falha e erros, mas tenho procurado ser o vaso que o oleiro (Deus) esta moldando, e algumas vezes é quebrado para forma-lo de novo, continuo na Força Jovem, é um prazer cuidar da nova geração de Cristo, hoje sou feliz, liberta, tenho paz, Deus tem me dirigido para ajudar as pessoas, não prego apenas com palavras, mostro com meu testemunho que Deus existe, que mesmo ninguém acreditando em mim, Ele já tinha me separado, o bem mais precioso que eu adquirir durante todos esses anos foi a minha SALVAÇÃO, esse é o meu alvo, nada (posição, título, sentimento, pecado) e nem ninguém (família, amigos) se compara esse bem, esse tesouro. Deus é e sempre será o MEU TUDO. 

No próximo post continua...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...